domingo, 28 de outubro de 2007

Sodade dess nha terra Sâo Nicolau

Eu tenho saudades
Saudades do sabor do chocolate, do licor, do vento. Saudades do tempo de não engolir tão a seco este cuspe na boca minha. Saudades dos amigos de infância, dos amores de infância, de Guilherme, de Felipe, de Vitória.
Saudades do tempo em que me sentia bem - mas esse, jazze há tanto que já me acostumei a não tê-lo - e das surpresas com a música. Saudades do cd de Enya de meu pai e de Cesaria Evora. De Wellington e de pedir a ele desenhos de dinossauros. De andar de bicicleta eu já tive mais saudades, estou re-aprendendo a dominá-la então tou matando aos poucos. Dizem que as pessoas são como as estações. Saudades de aprender nota a nota e de ser sincero de dar gastura com meus amigos e amigas, a ponto de contar sem muitos rodeios quando eles eram traídos pelos amigos e pelos amantes.
Saudades do tempo em que eu era leve e idiota, não me preocupava em escrever as coisas amargas da vida, dos vinhos baratos e noites perdidas. Do corpo latejando por suor, alguma coisa mais forte.

Eu devia deixar de ser tão sério, isso é só um blog.

4 comentários:

v disse...

"você precisa se preucupar menos, vi..."

tá no sangue

Pedro Guimarães disse...

mto bom, cara. D� pra sentir esse saudosismo que n�o tem jeito de n�o ficar na cabe�a da gente depois de uma certa idade (estamos velhos?)

Poxa, nao sabia que vc tinha feito um blog!

P. A.

Pedro Guimarães disse...

ah, e se quiser dar uma passada lá no blog nosso, http://dezilusoes.blogspot.com

o meu particular ta nos links desse, é o Até Qualquer Dia.
hehe

abraço cara

Anônimo disse...

Put#(**$QueOPaR#(*$(*

Muito bom Aloha!
Cara, nao sabia que vc escrevia.Nem tinha um blog...
Demais cara.

Saudade palavra triste quando se perde um grande amor...Saudade sao lembranças tristes de momentos felizes.

TWO THUMBS UP