terça-feira, 23 de outubro de 2007

"Mas esse ano eu não morro" Belchior

Sabe aquela música que só pedro ouve, daquela banda do Rio de Janeiro que só pedro conhece e que - mais que nunca - melhor descreve pedro?
pois é.
essa música se chama "Guardado" e a banda se chama Pic-nic, ela faz assim:

-Acho até que aprendi muito com você
Acho que você nunca quis me machucar
Se por acaso eu tentei não me expor, você melhor do que ninguém sabe a razão

Pra que tanta coisa guardada?
Todos sabem, isso não é nada
Todos sabem que o melhor é fazer
É sempre tentar esquecer

Acho até que já ouvi mais do que eu devia
Acho até que já sofri mais do que eu podia
Se tudo isso foi só para poder te agradar
Acho que nunca mais vou querer agradar ninguém-

e logo de alguém que em janeiro gritava "Tenho sangrado demais, tenho chorado pra cachorro, ano passado eu morri, mas esse ano eu não morro"

pois é

2 comentários:

s u disse...

Hey Pedro :)
Tenho um blog que eu raramente posto (raramente = postei uma vez só). Vou ver se consigo te acompanhar. Prometi que ia me desapegar dessas coisas de internet (orkut, blog, e semelhantes), mas vou ver se a idéia do blog dá certo mesmo assim.

Beijo :*

Unknown disse...

Belchior tá morto não?
xD