quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Eu queria ser um detetive noir

''Ytchovich, Piotr Ytchovich. Mais uma noite suja entre a fumaça desta cidade. Setecentos mil contos. Três meses de aluguel que eu devo. Todo ele se fora em bebidas e charutos amargos. Obviamente, meu cão não tinha como pagá-los. Eu era um descendente russo-judeu. Isso não me trazia vantagens, só saber lidar com dinheiro (coisa que a bebida me fizera esquecer). 1932.
Era março. Quase uma da tarde, ia sair com o cão para o almoço, pedir mais um prato fiado no Bar do Jon Natucci, um gordinho amigo dois andares abaixo.(...)''

Porque isso ERA TUDO que eu queria
começa a saga de Piotr Ytchovich, meu (tosco) detetive noir resgatado de folhas do curso de inglês.

5 comentários:

pedro y. disse...

recomendação da semana :
http://www.youtube.com/watch?v=hA7o59lqOs4

Pedro Y.

Unknown disse...

make a move...

Anônimo disse...

Até enxergo já.
Cara gostei pra caramba...
Imagino ele numa salinha quente com aquele ventilador dos anos 40-50 e a porta com uma janela de vidro fosco escrito Piotr Ytchovich Private Eye.

rsrs

Muito bom...Vc se incomoda se eu adicionar seu link no meu blog?

Todt disse...

Desculpe a intromissão, mas fazer o quê?(Meus 'contatos' são uns inúteis...)
Sei que é estranho perguntar, mas tem como você me mandar seu msn? Vou furar os planos de reunião do pessoal do blog e achava legal saber quem faz parte dele =S

Da única (por enquanto) menina dos tais des(Z)iludidos.
Ah, prazer!

Michelle Galvão disse...

quero meus creditos ¬¬'
run